30 junho 2007

vês? vês?

vês do que sou capaz? EU SOU CAPAZ! vocês não imaginam o gozo que dá vê-los cheios de projectos concretizados... melhor, o bom que é poder partilhar esse orgulho todo, essa capacidade adquirida de sonhar e tornar cada frame desse sonho um pedaço de toque real... deixá-los insistir em fazermos parte da satisfação deles... nós somos deles, é inegável! nós somos eles! EU SOU CAPAZ! vês? eu faço-te feliz porque sou feliz! vês? eu monto tudo isto para te dizer o que quero ser, para te dizer quem sou! vês? TU ÉS CAPAZ! tenta! faz comigo e deixa que o sonho te leve por estas cores destes castelos de tudo e de nada! anda, TU ÉS MESMO CAPAZ porque, vês? vês? EU SOU CAPAZ!

11 comentários:

Sara disse...

Olá!
Sou a Sara, sou educadora de infância e gostava de te convidar a entrar num projecto que criei: um fórum de educadores de infância.
Espreita em http://ei.forumvila.com/

Anónimo disse...

Olá!
Sou Educadora de infância e sou a suzze do fórum de educadores de infância que a sara te indicou. Descobri este teu blog através deste mesmo fórum.
Gostei muito do teu blog e vou passar cá mais vezes. Se não te importares vou indicá-lo a um colega que tirou o curso de educação de infância comigo.
Gostava de te ver no fórum para que também houvesse opinião e experiências de um educador de infância, já que todos os membros são educadoras.
Obrigada
Beijos

Anónimo disse...

Olá Diogo,há quanto tempo... Quando é que vens visitar a malta ao Algarve?
Muitos beijinhos e parabéns pelo blog.
Lília

Susana disse...

Gostei do blogue e descobri-o por acaso.. ;)

Catarina disse...

Transcrevendo as tuas palavras:
"Nós somos deles!", eu arriscaria mesmo dizer "NÓS SOMOS DELES!"
Lindo!!! :)

Line e os Terroristas disse...

Ola :D para quando mais posts?
bjoca

disse...

oi....actualiza o teu blog pois é um espaço muito fixe para a nossa profissão.....nao desistas dele! JOKAS

Moinho de Vento disse...

Olá Diogo,
Só para me apresentar, sou o Henrique, sou educador, e podes conhecer-me melhor em http://reflexoesdhoje.blogspot.com, em http://hen.no.sapo.pt e, especialmente, em http://salamarela.no.sapo.pt
Um abraço.
henrique

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Olá Diogo,

Conheci o teu blogue através da @rcacomum, um espaço de partilha e reflexão para educadores de infância que já deves conhecer.
Gostei do teu espaço e admiro os homens que conseguem vingar nesta profissão, pois são tão poucos.
Oxalá os existentes consigam motivar outros... parabéns!
Se quiseres espreitar à janela da minha sala, "a sala dos grandes", aparece em http://jardimdecruzeiro.blogspot.com

Maria Mendes disse...

www.ihrportugal.com - Adira á Industria do Encanto - Visite-nos - Seja Parceiro da IHR EMPORIUM

Cátia Carrilho Costa disse...

Vês, vês? Como estamos crescidos!!
Também um dia partilhamos cheiros, experiências, gostos e sorrisos!

Tenho tanta pena de estares longe e de a tua bata aos quadrados não fazer parte da vida dos meus filhotes..

Actualiza o blog. Um beijinho e mtas, mtas saudades.

Afinal, até mesmo um padrinho nos escuteiros é para sempre!