28 junho 2007

eu espero...

eu espero que tu ponhas mais uma peça e faças o teu sonho aqui... cor-a-cor, forma-a-forma, sempre a subir e a espalhar-me por todos os teus lados...
isso! boa! enquanto te aprumas eu vou crescendo cá fora para te encheres de orgulho de mim!
eu espero e vou ser o que tu quiseres! o teu triunfo, a tua frustração, o teu feito, a tua desilusão, o teu sonho!
eu espero que sejas capaz deste mundo e do outro, do teu mundo e do meu!
eu espero que me leves para onde quiseres, para onde eu fizer mais sentido, para onde fores mais feliz!
eu espero que cresças deste sonho para, antes de acordar, ser mesmo feliz por ter sido o teu!
vá... eu espero!

2 comentários:

Mª Leonor Albuquerque (S.Encarnada) disse...

Gosto da forma poética como descreves as actividades na sala.
Leonor

Anónimo disse...

Vim espreitar e de certeza que vou regressar!:)